11 de jun. de 2013

Pastor Esequias Soares é homenageado na AD Jundiaí (SP)

Culto em Ação de Graças reuniu familiares, amigos e Pastores de todo estado de SP

Pastor Esequias Soares - Presidente da AD Jundiaí (SP)
O pastor Esequias Soares, presidente da Assembleia de Deus em Jundiaí (SP), foi homenageado na noite da última segunda, 10 de junho, quando completou mais um ano de vida. O culto em ação de graças contou com a presença dos membros e obreiros da Igreja local, familiares, amigos e diversos companheiros de Ministério do aniversariante.

O pastor José Wellington Costa Junior esteve na festa e abraçou o amigo também em nome do presidente da CGADB e CONFRADESP, pastor José Wellington Bezerra da Costa. Pastor Esequias também foi homenageado pelo Líder da AD em Campinas (SP) e deputado federal, pastor Paulo Freire; pelo pastor Antonio Lopes, da AD Sumaré (SP); pelo pastor Sérgio Queiroz, presidente da AD Louveira, emancipada da AD em Jundiaí; Pastor Sergio é filho do saudoso pastor Elizeu Queiros, ex-líder da AD Jundiaí.



Na ocasião, pastor Esequias que também é escritor, comentador de lições bíblica da CPAD e presidente da comissão de apologética da CGADB recebeu da Faculdade Teológica Manantial de Buenos Aires, na Argentina, o título de Doutor Honoris Causa em Exegese Bíblica.

A orquestra, o coral, e os conjuntos de círculo de oração, jovens e adolescentes louvaram ao Senhor durante a celebração. O templo esteve lotado no culto que homenageou o líder.

Assessoria
Fotos Pr. Juarez Lima