20 de jun. de 2013

AD em São Paulo reúne Mulheres de Hoje (20) a Sábado (22/06)

Evento acontece no templo-central da AD no Belenzinho (SP) e reúne milhares de mulheres de hoje a Sábado

Imagem do 31º Encontro de Irmãs - 2012
Assista ao vivo - Clique Aqui

Começa hoje, quinta feira, 20 de junho, a partir das 19h, o 32º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração das Assembleias de Deus em São Paulo, Ministério do Belém; a festa continua no dia 21, sexta, também as 19h e no sábado, último dia da festa, o evento acontece em três reuniões, às 9h, 14h e 19h.

Sob a direção do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e coordenação geral da irmã Wanda Freire da Costa, o encontro deve levar ao templo no Belenzinho uma representação de cada setor da capital. "Nosso desejo é reunir todas as nossas valorosas cooperadoras do círculo de oração nesta festa, mas neste templo não temos condições; mas permitindo Deus, muito em breve estaremos no novo templo, onde a festa poderá ser bem maior" frisa pastor José Wellington.

Os cultos deste encontro anual, que reúnem de 12 a 15 mil irmãs são temáticos, durante a programação acontece o culto da família e o culto com os afastados. Os preletores desta edição serão os pastores; José Wellington; José Wellington Costa Junior; José Prado Veiga e Josué Brandão.

Não podendo estar no templo, assista ao vivo no site divulgado acima!