13 de jun. de 2013

CAADEJE - 1º Dia com Deus 2013

Sessão Pipoca, Ensaio, Papo reto e dinâmicas marcaram o Dia


Há 10 anos trabalhamos na liderança do CAADEJE - Conjunto de Adolescentes da Assembleia de Deus em Jardim da Estação, uma das congregações do Setor 53, Itaim Paulista, Ministério do Belém. Com tantas transformações que vivemos hoje em dia, é muito complexo trabalhar com esta faixa etária, mas Deus tem nos dado graça.

Quando um adolescente não tem dificuldades em casa, elas aparecem na igreja, na escola, na mente, no coração, mas o Senhor tem nos ajudado a vencer estas dificuldades.



Afim de dinamizar o conjunto, Deus colocou no meu coração para que fizesse alguma atividade afim de mantê-los durante todo o dia dentro da igreja, envolvidos com as coisas do Senhor; Sentamos, analisamos, pedimos a bênção do nosso pastor, João Batista e sua esposa irmã Sonia, que nos deram total apoio, escolhemos 09 de junho e realizamos o propósito do nosso coração como Líder, um dia com Deus.

Foi maravilhoso, de manhã bem cedinho, nossos professores da EBD, Rogério e Moisés passaram um filme com direito a pipoca; em seguida, ensaiamos alguns hinos para cantarmos à noite, ficaram ótimos; Fomos ao almoço, que com carinho foi feito pelas irmãs Neta e Nicéia; Depois sentamos para batermos um papo, juntos chegamos a conclusão do que poderia ser feito para que o nosso trabalho para Deus se torne cada dia melhor. Saímos para um período de gincana, dinâmicas, chegamos ao consenso de que unidos somos mais fortes. 

Por fim, as 17h, todos felizes fomos para casa, e as 18h já estávamos no templo novamente para adorar ao Senhor; o culto foi alegre, abençoado; após o culto degustamos um delicioso bolo feito pelas nossas irmãs.

Resumindo, alegre e satisfeito por tudo que Deus tem feito por nós o CAADEJE, que somos mais que um Grupo, mais que amigos, Irmãos em Cristo! Se Deus permitir, logo, logo uma outra atividade. Muito obrigado a todos que cooperaram conosco.

Curta nossa página no Facebook - CAADEJE

Amo vocês; Tiago Bertulino
Fotos: Jéssica e Guilherme



Fazendo uma ilustração de como deve ser o contato
do adolescente com o Espírito Santo









Ouvindo a opinião dos componentes para melhoria do Conjunto




Com uma dinâmica notamos como somos mais fortes
quando estamos unidos