13 de jun. de 2013

Dia da Assembleia de Deus no Estado de São Paulo

Nesta Sexta (14) Denominação será homenageada pela Assembleia Legislativa do Estado no Palácio 9 de julho 


É do conhecimento de poucos, mas a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, a maior denominação evangélica da nossa nação também tem um dia no calendário oficial do Estado de São Paulo, a data é 18 de junho e tem base na lei 11153/2003 de autoria do deputado estadual, José Bittencourt (PSD)... Confira:

LEI Nº 11.573, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2003 - (Projeto de lei nº 433/2003, do deputado José Bittencourt - PTB)

Institui o "Dia da Assembléia de Deus"



O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO:
Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei: Artigo 1º - Fica instituído o "Dia da Assembléia de Deus", a ser comemorado, anualmente, no dia 18 de junho, para homenagear os cidadãos evangélicos membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado.

Artigo 2º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Palácio dos Bandeirantes, aos 25 de novembro de 2003.

Geraldo Alckmin
Governador

Alexandre de Moraes
Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania

Arnaldo Madeira
Secretário - Chefe da Casa Civil

Publicada na Assessoria Técnico-Legislativa, aos 25 de novembro de 2003.

Para comemorar a data, desde a aprovação da lei, anualmente acontece na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), uma sessão solene em homenagem a AD. Nesta ano, quando se comemora os 102 anos da Igreja, a sessão acontecerá as 20h, da próxima sexta, 14 de junho de 2013, no plenário Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, confira o convite abaixo e participe:



* O deputado estadual, José Bittencourt (PSD) é presidente da AD em Utinga (SP) e membro da CONAMAD - Convenção das ADs do Ministério de Madureira