27 de jun. de 2013

Pastor Alberto Brito recebe homenagens na AD Jardim Itapema (SP)

Na festa promovida pelo Setor 33, Obreiro recebeu as felicitações de familiares e amigos

Pastor Alberto Brito recebeu as congratulações ao lado da
esposa, irmã Aparecida
O pastor Alberto Brito de Almeida, responsável pelo Setor 33, Jardim Itapema, da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, na noite da última quarta feira, 26 de junho, recebeu o carinho da família, igreja e amigos pois completou mais um ano de vida. Em um culto bastante concorrido, todos celebraram ao Senhor a vida do Pastor.

O culto foi conduzido pelo pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que na ocasião foi representado pelo pastor José Amaro da Silva, membro da diretoria da Igreja e líder do Setor 05, Osasco. Pastor José Amaro, em nome do Ministério, destacou dentre tantas, a qualidade de companheiro do aniversariante, que sempre esta disposto a atender as necessidades da Igreja.



A mensagem da palavra de Deus foi ministrada pelo pastor José Severino Gomes, dirigente do Setor 23, Vila Ré; O filho Marcos Brito dedicou lindas palavras ao pai em nome da família. A festa ainda foi abrilhantada pela homenagem do conjunto infantil e pelos belos louvores entoados pelos conjuntos de adolescentes, jovens, senhoras e pela orquestra que deu nota aos momentos de adoração.

Pastor Alberto sem exitar tributou toda gratidão do momento ao Senhor Jesus, responsável por tudo em sua vida. O líder declarou estar muito feliz pela data alcançada e por ter ao seu lado, uma esposa dedicada e companheira; filhos, noras, genro e netos compreensivos e companheiros amigos no Ministério; À igreja, agradeceu pelo apoio durante o tempo em que esta a frente do Setor e pela dedicação em reunir tantas pessoas especiais para juntos agradecerem ao Senhor com culto de ação de graças.

O pastor José Felipe, Setor 17, Pq. São Lucas orou pela família; Em seguida, a pedido do pastor José Amaro, pastor Lélis Washington, Atibaia, Setor 38 orou pela vida do líder do Setor 11, São Mateus, pastor Severino Pedro, que passou por uma cirurgia; o culto foi encerrado com o pastor Adeli Geraldo, Setor 02, São Miguel impetrando a bênção apostólica.

Por Tiago Bertulino

Conjunto de Adolescentes louvando ao Senhor
Crianças dedicam louvor ao Pastor
Pastor José Amaro representou o pastor presidente, José Wellington
Pastor José Felipe orou pelo pastor Alberto e Família
Pastor Gomes ministrou a palavra de Deus
Pastores, Adeli Geraldo; José Amaro; Alberto Brito e
esposa Aparecida
Alegre pastor Alberto recebeu as homenagens
Fachada do templo-sede da AD, Ministério do Belém, Setor 33,
Jardim Itapema
Pastores José Amaro e Alberto Brito
Marcos homenageando o pai em nome da Família 
Pastor Alberto tributou toda glória ao Senhor
Pastor Alberto, irmã Cida e Tiago Bertulino
Jovens louvando ao Senhor
O templo esteve lotado, mesmo em meio a uma noite fria e chuvosa
Pastor Adeli Geraldo apresentou as dezenas de convidados

Obreiros de diversos setores prestigiaram o companheiro