30 de mai. de 2012

Alegria Espiritual marca culto de Gratidão na AD em Vila Fátima (SP)

A igreja celebrou a vida e o milagre dado por Deus ao pastor Jayme Lucas

Pastor Jayme e esposa irmã Elionite

No dia 19 de maio de 2012, o Setor 113 - Vila Fátima da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém reuniu-se para agradecer a Deus por mais um ano de vida de seu pastor setorial, Jayme Lucas Sacramento Filho. Foi um culto maravilhoso, onde foi possível festejar por esta data especial, e também sentirmos grandemente a presença do altíssimo Deus, que se fez presente abençoando a reunião.



A noite foi marcada com a presença de vários pastores, companheiros de ministério, amigos e familiares do aniversariante. O pastor José Felipe da Silva, líder do Setor 17 – Parque São Lucas dirigiu o culto, representando o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, bem como seu vice-presidente, o pastor José Wellington Costa Junior.

Os jovens, as irmãs do círculo de oração e as filhas do pastor Jayme e irmã Elionite, Elisangela e Eliene, louvaram a Deus. Os louvores levaram a igreja há um monte de inteira comunhão com Deus no culto festivo. A palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Elias Camilo dos Santos, líder do Setor 53 - Itaim Paulista.

O grupo de jovens apresentou um jogral, representando a busca de um vaso digno de ser escolhido por Deus. O grupo infantil prestou uma linda homenagem ao pastor através de uma peça e um vídeo, contendo um depoimento do pastor José Wellington sobre a vida do pastor Jayme e também o depoimento de todas as crianças da igreja falando sobre o carinho que tem por seu pastor. Foi uma celebração inesquecível, que com certeza ficará marcada no coração do Pastor Jayme.

Emocionado, ao lado de sua família, o aniversariante agradeceu a Deus por sua vida e pelo milagre que tem recebido, pois há alguns dias, após exames de rotina os médicos constataram que o mesmo estava acometido de um câncer. A igreja se uniu e em oração pediu a Deus por seu pastor, a resposta foi pronta, após retorno médico, o resultado de novos exames deu negativo, pastor Jayme esta saudável para continuar fazendo a obra de Deus. O líder agradeceu ao ministério pela confiança; e o carinho dos irmãos demonstrado por todos.

Após o culto, todo o setor e os demais convidados, subiram para o Salão Social da igreja, onde foi servido um delicioso jantar. O pastor Francisco Tibúrcio, do Setor 32 - Jardim Vila Formosa orou pela família.

Mensagem do Setor dedicada ao Pastor Jayme
“Direis àquele próspero: Paz seja contigo, e tenha paz a tua casa, e tudo o que possuis tenha paz! I Samuel 25:6”.

 O setor 113-Vila Fátima, agradece a Deus mais uma vez por sua vida pastor, que os seus dias aqui na terra sejam multiplicados com saúde e paz.


Por Tiago Bertulino



Pastor Jayme e esposa irmã Elionite assistindo mensagem do pastor
presidente, José Wellington
Filhas do pastor Jayme louvaram a Deus pela vida do Pai
Pastor Jayme agradecendo a Deus

Pastor José Felipe e pastor Jayme Lucas
Pastor Elias Camilo ministrou a palavra de Deus 
Fachada do lindo templo da AD em Vila Fátima


Pastor Tibúrcio orando pela Família Sacramento