31 de mai. de 2012

Festa para Pastor Paulo Silas na AD Barueri (SP)

Dezenas de Líderes e autoridades prestigiaram o Líder

Pastor Paulo Silas Reis
Com seu templo-sede super lotado, os membros e obreiros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Barueri, pertencente ao Ministério do Belém e que forma o Setor 10 renderam ao Senhor ações de graças pela passagem de mais um aniversário de seu pastor Paulo Silas Reis.



Considerando a incapacidade de receber um grande numero de irmãos no atual templo sede do setor, a festa foi realizada em três dias. No primeiro, que aconteceu no dia 18 de maio, pastor Paulo recebeu os cumprimentos dos pastores setoriais, presidentes de campo, familiares, amigos e autoridades da região, este culto contou com a participação de parte das irmãs do Setor.

O pastor José Wellington Costa Junior, vice-presidente e líder do Setor 19 - Guarulhos, conduziu a cerimônia representando o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa. O pastor Irineu Lima, líder da AD Piracicaba (SP), falou em nome dos pastores presidentes de campo, em suas palavras o líder frisou que o aniversariante tem as características de um homem de Deus, seu pai, pastor Sebastião Davino dos Reis, que além de liderar a AD  Barueri foi vice-presidente da Igreja em São Paulo e já descansa no Senhor.

O pastor Jeziel Padilha, líder do Ministério do Belém em Santos e 2º tesoureiro da CONFRADESP falou em nome da Diretoria da Convenção Estadual. Diversos louvores marcaram a data. O pastor Adeli Geraldo, líder do Setor 2 - São Miguel Paulista falou em nome dos demais pastores setoriais e o pastor Paulo César Lima (RJ) conduziu a igreja há uma meditação bíblica.

Em suas palavras o pastor Paulo agradeceu a Deus pela dádiva de celebrar mais um ano de vida com tantos amigos, familiares e principalmente ao lado de sua esposa, irmã Miriam Reis e toda igreja em Barueri, a qual já serve como pastor há mais de 10 anos.

O Dr. Rubens Furlan e a Dra. Anabel Sabatine, prefeitos das cidades de Barueri (SP) e Jandira (SP) também prestigiaram o líder e afirmaram que tem sido de suma importância o trabalho social e evangelizador da igreja em ambas as cidades sob a liderança do pastor Paulo Silas.

Pastor Wellington Junior, referindo-se ao aniversariante reforçou o carinho, respeito e admiração que a igreja em todo estado, bem como em todo país tem pelo pastor Paulo, que tem sido um obreiro sério e dedicado a obra do Senhor, o que pode ser visto pelo belo projeto que a igreja tem iniciado, a construção de um belo, grande e moderno novo templo.

O culto que foi marcado por muitos louvores de gratidão ao Senhor foi encerrado após o pastor José Severino Gomes, líder em Vila Ré, Setor 23 orar pelo casal Reis.

Por Tiago Bertulino

Pastor Irineu Lima (AD Piracicaba - SP)
Pastor Jeziel Padilha (AD Santos - SP)

Pastor Adeli Geraldo (AD São Miguel Paulista - Setor 2)
Pastor Wellington Junior, Vice-Presidente

Pastor Paulo Silas Reis agradecendo aos presentes
Pastor Gomes orando pelo pastor Paulo e esposa, irmã Miriam
Pastores, Paulo Silas e Wellington Junior
Pastores, Paulo Silas e Elias Camilo (AD Itaim Paulista, Setor 53)