23 de mai. de 2012

Novo Pastor na AD do Belém na Aclimação (SP), Setor 123

Pastor Marco Antonio substitui pastor Davi Fonseca

Da esquerda: Pastor Davi Fonseca, Pastor Presidente, José Wellington
e pastor Marco Antonio
Visando o crescimento e expansão da igreja na capital, o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa tem feito, desde o início do ano diversas trocas de pastores nos setores da igreja na capital, resultando também na criação de 2 novos setores, 56 - Perus e 57 - Caucaia do Alto.



Com a jubilação do pastor Braz Virginio, na direção do Setor 12 - Cotia, o pastor Paulo Magalhães, até então líder do Setor 25 - Caieiras assumiu a igreja em Cotia. Para o lugar do pastor Paulo em Caieiras o ministério deu posse ao pastor Luiz Francisco que há 15 anos estava a frente da igreja em Jabaquara, Setor 105.

Com a saída do pastor Luiz do Setor 105 o pastor Davi Fonseca, que estava na condução da congregação de Aclimação, Sede do Setor 123 desde sua inauguração e fundação em 22 de abril de 2011.

O culto de despedida do pastor Davi Fonseca e família da congregação em Aclimação aconteceu na noite de 11 de maio, visto que o mesmo assumira a igreja em Jabaquara na noite de 9 de maio. O culto que foi marcado por diversas homenagens e com a presença de diversos obreiros da Sede no Belenzinho (SP) foi conduzido pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa.

O novo líder da igreja no bairro da Aclimação é o pastor Marco Antonio, que até então cooperava no templo-sede auxiliando o pastor presidente. Pastor Marco Antonio foi muito bem recebido pela igreja juntamente com sua esposa. Ao final, o pastor Wellington orou pelo casal dando posse ao obreiro como novo líder do Setor agradecendo o trabalho que o pastor Davi executou a frente do mesmo.

Por Tiago Bertulino

Pastor José Wellington conduziu o culto
Vista do templo em Aclimação
Pastor Marco Antonio saudando a igreja
Diversos obreiros compareceram
Pastor Davi Fonseca agradeceu o carinho da Igreja por ele e sua família
Pastor Davi e esposa sendo homenageados
Pastor Joel orou pelo pastor Marco Antonio e sua esposa