11 de mai. de 2012

Novo pastor nas ADs em Caieiras e Jabaquara (SP)

Pastor Luiz Francisco assume Setor 25 sendo substituido pelo pastor Davi Fonseca no Setor 105



Com a jubilação do pastor Braz Virgínio na direção da AD, Ministério do Belém em Cotia, Setor 12, no dia 1 de maio, o ministério da igreja, na pessoa do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa decidiu empossar o pastor Paulo Magalhães Rodrigues, que há 8 anos estava na liderança do Setor 25, Caieiras no lugar do pastor Braz em Cotia.

Para assumir o lugar do pastor Paulo em Caieiras foi transferido da liderança da AD em Jabaquara, na qual estava há cerca de 15 anos, o pastor Luiz Francisco dos Santos. A posse do pastor Luiz em Caieiras aconteceu na noite de 3 de maio.



Nesta última quarta (9), a posse de novo pastor aconteceu por sua vez, em Jabaquara, Sede do Setor 105, com o templo super lotado, o culto teve, como em todos os outros setores, a direção do pastor presidente.  Todos os membros e obreiros foram unânimes reconhecendo com diversos depoimentos, homenagens, o trabalho, carinho e dedicação com os quais o pastor Luiz e sua esposa, irmã Osvaldina Pereira trabalharam todos estes anos.

Todos os departamentos da igreja homenagearam o casal, que foi substituido em Jabaquara pelo jovem pastor Davi Fonseca e sua esposa, irmã Janny Fonseca que foram empossados após oração do pastor José Wellington. Pastor Davi estava há frente da AD no bairro da Aclimação, centro, São Paulo.

Pastor Wellington esteve acompanhado do pastor Antonio Carlos, líder da AD Vila Diva, Setor 112; pastor Adauto Silva, líder geral de adolescentes do Ministério, Vereadora Marta Costa, líder geral de crianças do ministério, seu esposo Luiz Costa e equipe que foram agradecer a Deus pela vida e liderança do pastor Luiz Francisco em Jabaquara. Pastor Davi foi muito bem recebido pela igreja que estava bastante alegre.

Por Tiago Bertulino com fotos da AD Jabaquara e Junior


Imagens do Culto em Jabaquara...
Pastor Luiz sendo homenageado
Vereadora Marta Costa homenageando pastor Luiz
Templo lotado
Irmã Janny sendo recebida pelas irmãs da AD Jabaquara
Pastor José Wellington conduziu o culto 
Irmã Osvaldina sendo homenageada
Pastor Wellington agradecendo o trabalho do pastor
Luiz a frente do Setor de Jabaquara 
Pastor Luiz, esposa irmã Osvaldina sendo homenageados
Pastor Wellington e pastor Davi Fonseca
Da direita, pastor Luiz que foi substituído pelo pastor Davi no
Setor 105


Imagens do Culto em Caieiras...

Pastor Luiz saudando a igreja em Caieiras
Pastor Luiz sendo empossado em Caieiras

Pastor Paulo sendo homenageado pelas crianças em Caieiras 
Pastor Paulo se despedindo da liderança em Caieiras
Pastor Paulo recebendo homenagem do Setor 25
das mãos do pastor Alayrton com pastor José Wellington
Pastor Wellington dirigiu o culto em Caieiras