14 de mai. de 2012

Festa das Irmãs em Francisco Morato (SP)


O mês de março de 2012 entrou para a história da Assembleia de Deus – Ministério do Belém em Francisco Morato, pela realização das festividades do aniversário do Grupo das Irmãs do Circulo de Oração, que completou 33 anos, orando e louvando ao Senhor Jesus Cristo.

O Conclave teve por tema o Salmo 141.3 e se deu nos dias 28, 29, 30 de abril e 01 de maio, na Sede do Setor 44, o espaço que comporta aproximadamente 2000 pessoas tornou-se pequeno devido à mobilização dos visitantes e da membresia do setor.



Foram 4 dias e 3 manhãs de muitas bênçãos, renovo espiritual e saldo de 7 (sete) almas para Jesus Cristo. Além dos Cultos noturnos, pela manhã o setor foi mobilizado pelo Pastor Setorial, Sérgio Silva a consagrarem suas vidas, e após à consagração, sempre regrada de oração, louvor e palavra de Deus, todos participavam de uma deliciosa refeição preparada carinhosamente pela equipe das Irmãs.

A programação foi a seguinte:
Sábado à noite – Preletor, pastor Celso Costa (Campinas) e a cantora Regiane Santana e seu esposo Emerson. Domingo pela manhã, preletor, pastor Celso Costa (Campinas); Domingo à noite, preletor, pastor Roberto Santos (Brasília) e a cantora Tatiane Riso (Osasco).

Segunda pela manhã, preletor, pastor Silvio Donizete, Presidente da AD em Vinhedo (SP). Segunda à noite, preletor, pastor Roberto Santos (Campinas) e a cantora Giseli Cristina de Curitiba. Terça pela manhã, preletor, pastor Olair Souza de Curitiba e a cantora Giseli Cristina. Terça à noite encerramento, preletor, pastor Olair Souza de Curitiba e a cantora Giseli Cristina.

A festividade também contou com a participação de todos os departamentos, mocidade, adolescentes e crianças, somando a esses grupos todos os obreiros e mais de 600 Irmãs, que lindamente louvaram ao Senhor Jesus, no sábado registrou-se a presença do prefeito municipal de Francisco Morato, José Aparecido Bressane.

“Louvo ao Senhor Jesus Cristo pela nossa igreja em Francisco Morato, por todos os obreiros, membros e grupos, pois o que pude ver foi o cumprimento do Salmo 133, e baseado na união Cristã, no amor de Deus e no poder do Espírito Santo tivemos um grande conclave, com um saldo de 07 (sete) almas para o Senhor, sem contar que, todos fomos renovados pelo poder do Senhor. Glorifico a Deus por toda liderança na pessoa de minha esposa, Irmã Cleusa e suas companheiras de trabalho, o setor 44 realmente esta de parabéns, e tenho convicção que muito mais  Jesus fará por nós” afirmou pastor Sérgio Silva, líder do Setor 44.

Pastor Sérgio Silva, Líder do Setor 44

Círculo de Oração louvando a Deus
Por Pr. Daniel Marcos
Pastor Auxiliar - Setor 44