31 de mai. de 2012

Cantor Moisés Vieira lança álbum em Curitiba (PR)

O Cantor é membro da AD Curitiba (PR)


No dia 14 de Abril o cantor Moisés Vieira, concretizou um sonho, realizou o lançamento do seu CD, o evento foi realizado na Assembleia de Deus de Vila Americana, Curitiba (PR) e teve como mestre de cerimônia o Pb. Ivan Tadeu Panicio Junior.



A Banda Filarmônica Última Milha, acompanhou os louvores, com regência dos maestros Lucas Brazão e do pastor Misael Passos que é o Superintendente de Música na capital.

Estiveram presentes vários convidados e obreiros de outras congregações, também foi convidado para abrilhantar o evento os cantores, André Lourenço, Helen Hora, Irani Campos, Samuel da Barra e o Coral de surdos Mãos Ungidas, que fizeram uma participação especial na música Pense em Deus que leva o título do CD.

Moisés fez questão de agradecer e homenagear várias pessoas, incluindo a sua familia e o saudoso pastor José Pimentel de Carvalho, interpretando uma de suas composições, Calvário, que fará parte do repertório.

A ministração da palavra de Deus ficou a cargo do pastor Renato Hora. O CD foi produzido pelo talentoso Leandro Albanski, um dos maiores produtores do Brasil e terá distribuição independente. O contato e convites ao cantor, poderão ser feitos pelo telefones (41) 3259-4300 e/ou 9881-0004

Por Ulysses Camargo