30 de mai. de 2012

Esposas de Ministros das ADs estarão no encontro da UNEMAD durante 5ª AGE da CGADB

Mulheres lideradas pela irmã Wanda Freire estarão se reunindo no templo-sede da AD em Maceió enquanto os pastores estarão no Castelo do Desfiladeiro




Na próxima semana, de 6 a 8 de junho, os olhares Assembleianos de todo país estarão voltados para Maceió, capital do estado de Alagoas, onde estará acontecendo a 5ª AGE - Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa.



Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da CGADB
Cerca de 2,5 mil pastores se inscreveram para participar das reuniões que tem como objetivo, reformar o estatuto e regimento interno da instituição, visando preparar a igreja do Senhor contra futuras leis que pretendem infligir a bíblia sagrada.

Esposas de Pastores - Encontro da UNEMAD

Logomarca da UNEMAD

Enquanto os Ministros estarão reunidos no Castelo do Desfiladeiro, Centro de Convenções da igreja no estado, as Esposas dos Ministros, sob a liderança da irmã Wanda Freire da Costa estarão participando de mais um encontro da UNEMAD - União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus.

Irmã Wanda Freire da Costa
Líder da UNEMAD
O local do encontro das irmãs, que além de adorar a Deus, estarão se confraternizando, ouvindo importantes ministrações e se edificando com testemunhos umas das outras é o Templo-Sede da AD em Maceió (AL), no bairro do Farol, que esta localizado na Avenida Moreira e Silva, nº. 406.

Os encontros das irmãs tem sido marcados por momentos de fervor e alegria espíritual, "enquanto nossos esposos estão reunidos tratando de assuntos do interesse da igreja em todo Brasil, nós, as esposas de obreiros nos reunimos para orar por eles e nos confraternizarmos adorando ao Senhor" afirma irmã Wanda se referindo aos encontros da UNEMAD. O último encontro aconteceu em Cuiabá, em abril de 2011, por ocasião da 40ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral. O tema deste encontro de 2012 é "Ó mulher, grande é a tua fé!" Mateus 15:28.

Confira a programação dos trabalhos da UNEMAD durante a AGE:

Quarta feira - 06/junho - 19h - Abertura da AGE
Preletor: Pr. José Wellington Bezerra da Costa

Quinta feira - 07/junho - Manhã
Entrega de Material
Oração
Abertura: Irmã Wanda Freire da Costa
Louvor: Lília Paz
Preletora: Irmã Judite Alves (Líder de Mulheres da AD em Pernambuco - IEADEPE)

Quinta feira - 07/junho - Manhã
Entrega de Material
Oração
Abertura: Irmã Wanda Freire da Costa
Louvor: Lília Paz
Preletora: Irmã Judite Alves (Líder de Mulheres da AD em Pernambuco - IEADEPE)
Louvor: Marcelo Santos
Preletora: Missionária Léa Costa (Líder de Mulheres da AD em Campinas - SP)


Almoço


Quinta feira - 07/junho - Tarde
Oração
Louvor: Victorino Silva
Preletora: Irmã Jacira Ferraz (RJ)
Louvor: Alice Maciel
Preletora: Irmã Edna Veiga (Líder de Mulheres da AD na Lapa - SP)

Quinta feira - 07/junho - Noite
Culto no Castelo do Desfiladeiro
Preletor: Pastor Genival Bento (AL)


Sexta feira - 08/junho - Manhã
Oração
Louvor: Eliã Oliveira (PE)
Preletora: Irmã Wanda Freire da Costa (Presidente da UNEMAD e Coordenadora geral de Mulheres da AD em São Paulo, Ministério do Belém)
Encerramento.


Anfitriões:
Os ministros, bem como suas esposas, que forem a Maceió serão recebidos pelos anfitriões do encontro, pastor José Antonio dos Santos, 5º vice-presidente da CGADB, presidente da UMADENE, da AD e convenção de Ministros do Estado de Alagoas - COMADAL e sua esposa, irmã Francisca Cavalcante Santos, carinhosamente conhecida como irmã Francisquinha, esposa do pastor José Antonio e presidente da UEMADAL - União das Esposas de Ministros das ADs no Estado de Alagoas.

Pastor José Antonio e esposa, irmã Francisquinha
Fonte: Coordenação UNEMAD