25 de mai. de 2012

Tumulto durante posse de Novo Pastor da CEADEB na AD Porto Seguro (BA)

A CEADEB - Convenção Evangélica das Assembleias de Deus no Estado da Bahia, presidida pelo pastor Valdomiro Pereira, líder da AD em Camaçari e que em novembro deste ano concorrerá a reeleição, tem enfrentado embates diversos, quando se faz presente nas sedes do campos das ADs em todo estado, que tem seus ministros filiados a esta convenção.



O último grande problema tem acontecido na AD Porto Seguro (BA), pois contra a vontade de toda a igreja, a Convenção substituiu e empossou novo Presidente na Igreja. Dia 20 o pastor Alfredo Pacheco, que estava na liderança da igreja e que foi substituído contra sua vontade, entregou a presidência ao presidente do conselho consultivo da CEADEB; no dia seguinte, a Convenção, através de seu presidente, em um culto tumultuado como mostra o vídeo abaixo, deu posse a outro pastor.


Pastor Valdomiro afirmou a igreja, que não admitiu a substituição, que no dia 10 de julho, pastor Alfredo Pacheco receberá da convenção a presidência da AD em Barreiras, caso o mesmo não queira que ele lhe de posse, ou mesmo não queira assumir a igreja, a convenção continuará pagando seu salário mesmo sem estar a frente de um campo.


Oremos pela CEADEB e pela AD em todo estado Baiano.


Fonte: Blogs de Pastores do Estado da Bahia
Vídeo: Yotube