14 de mai. de 2012

Quebrantamento Espiritual marca encontro das Irmãs do Setor 32

AD Jardim Vila Formosa (SP), liderada pelo pastor Francisco Tibúrcio reúne Círculo de Oração em dois dias de Festa


Dois dias de alegria e renovo espiritual, 13 e 14 de abril, marcaram o 48º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Jardim Vila Formosa, Setor 32. Com o tema contido em Hebreus 10.23 "Fiel é o que prometeu" sob a direção do pastor setorial, Francisco Tibúrcio de Melo e coordenação da irmã Lucia Ferreira de Melo as irmãs louvaram e engradeceram ao Senhor por mais um ano de trabalhos do círculo de oração.



Os preletores da festa foram, na abertura, o evangelista Gilmar Fiuza, Jd. Angela (SP) e o pastor da AD em Vila Guarani, Setor 115 e deputado estadual Adilson Rossi no culto de encerramento. Além do coral de mulheres do setor, louvaram a Deus a irmã Valmiria e Banda Renovo, e os conjuntos de senhoras das igrejas em Vila Carrão, Setor 111; Vila Fátima, Setor 113; Vila Formosa, Setor 114; Jd. Itapema, Setor 33 e Itaquera, Setor 9.

Para a irmã Lucia Melo, coordenadora do departamento feminino em Jardim Vila Formosa "estar reunida com todas as nossas irmãs, recebendo as irmãs de diversos outros setores, louvando a Deus, atentas a sua palavra é cumprimento da promessa, como diz nosso tema, pois FIEL É O QUE PROMETEU".

Para o pastor Tibúrcio, foi uma alegria participar deste 48º encontro das irmãs do Setor 32 "tudo que vimos e ouvimos aqui nestes dois dias de festa, não é porque somos bons, não; mais sim a misericórdia de Deus que tem sido grande em nossas vidas e tem abençoado toda igreja do Senhor aqui". Pastor Tibúrcio ainda agradeceu a confiança do ministério na pessoa do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e da coordenadora geral das irmãs, irmã Wanda Freire da Costa que tem dado todo apoio ao trabalho; e as irmãs de todo setor 32, na pessoa da coordenadora, irmã Lucia; das dirigentes e regentes do círculo de oração, Salete, Sonia, Rita, Giselda e Roberta, que juntamente com todas as outras dezenas de irmãs de nossa igreja não medem esforços para oferecer ao Senhor o melhor sempre em tudo que realizam.

"Toda honra, glória e louvor ao Senhor, todo este encontro só teve êxito porque as irmãs estiveram unidas, e em oração pediram a Deus que derramasse de suas bênçãos sobre todos nós" finalizou o Líder. A festa foi encerrada em clima bastante alegre e espiritual, e as irmãs já estão orando pelo 49º encontro que se Jesus não vier, acontecerá no próximo ano.

Por Tiago Bertulino 

Irmã Lucia Melo, coordenadora do Círculo de Oração - Setor 32
Pastor Francisco Tiburcio de Melo, líder da AD em Jd. Vila Formosa (SP)
Banda Renovo louvando ao Senhor





Pastor Gilmar Fiuza, preletor do culto de abertura




Círculo de Oração do Setor louvando a Deus

Parte do Conjunto das Irmãs do Setor com pastor Tibúrcio e irmã
Lucia ao centro
Ao centro irmã Lucia Melo ladeada pelas irmãs líderes do Círculo de
Oração do Setor