29 de set. de 2011

27.09 - Tarde: Filho de Pioneiro da AD em PE, pastor Abiezer Apolinário da Silva ministra na EBO

Líder da AD em Ourinhos há 27 anos, pastor Dorival Gonçalves foi o primeiro preletor

Pastor Dorival Gonçalves de Moraes, preside da AD em Ourinhos/SP
Liderando há 28 anos o Campo da Assembleia de Deus em Ourinhos, Ministério do Belém em Ourinhos, SP, o pastor Dorival Gonçalves de Morais, com jeito simples e muitas experiências foi o primeiro a ministrar na tarde de 27 de setembro, terça feira. Sua mensagem teve como tema: ''Herodes e Pilatos se tornam amigos''.

O segundo preletor, foi o presidente dos Conselhos Jurídicos da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), da UMADENE - União dos Ministros das ADs com sede nos Estados do Nordeste e vice-presidente da Assembleia de Deus em Salvador (ADESAL), pastor Abiezer Apolinário da Silva. O tema de sua mensagem foi ''O exemplo de Onesíforo''. Pastor Abiezer é conhecido em todo Brasil por sua grande capacidade profissional, como advogado que é, mais também por ser filho de um dos grandes líderes que a AD Pernambucana já teve, pastor José Amaro da Silva.

Durante a mensagem, o líder baiano relembrou importantes momentos da vida e ministério de seus pais, pastor José Amaro, que já descansa no Senhor e sua mãe, irmã Alice, que ainda coopera na AD em Recife. Na verdade o ministro veio a SP para reunião com o líder da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, que também preside a AD no Belenzinho e lídera a 65ª EBO, mais a convite do mesmo, foi o segundo palestrante do culto da tarde de terça feira que foi dirigido pelo pastor Antonio Guilherme, que após líderar por muitos anos a AD em Vila Carrão, esta auxiliando o ministério no templo-sede.

O cantor Elmo Andrade, da AD em Natal, Rio Grande do Norte louvou em ao Senhor no momento da contribuição. Dos mais de 3 mil alunos que já se inscreveram para EBO 2011, queremos destacar a presença dos patriarcas, pastores que não perdem um período de estudos, mesmo com a avançada idade que hoje eles tem, pastores, Carlos Padilha de Siqueira, com 86 anos, presidente da AD em Presidente Prudente (SP) e 1º vice-presidente da convenção estadual (CONFRADESP); pastor Antonio Ferreira Lopes, presidente da AD em Sumaré (SP) e José Luiz de França, mais conhecido como pastor Dedé, que lídera a AD em Vila Nhocuné, Setor 15 (SP), todos eles além de não perderem uma mensagem, são alunos frequentes das EBOs da AD no Belenzinho há mais de 50 anos.

Por: TB

Pastor Antonio Guilherme dirigiu a reunião
Cantor Elmo de Andrade
Pastor Abiezer Apolinário, vice-líder da AD em Salvador/BA
presidente do conselho jurídico da CGADB

Alunos há mais de 50 anos desta EBO, pastores,
Carlos Padilha de Siqueira, 1º vice-presidente da CONFRADESP e
Presidente da AD em Presidente Prudente;
Antonio Ferreira Lopes, Presidente da AD em Sumaré e
José Luiz de França (Dedé), Pastor Setorial em Vila Nhocuné, Setor 15, SP
eles não perdem se quer um período