14 de set. de 2011

AD em São Paulo reúne Crianças no próximo Sábado

Departamento Infantil do Ministério promove 11º Encontro focado no Centenário da AD sob a coordenação da Tia Marta Costa

Painel Tema do 11º Encontro do Departamento
Infantil da AD no Belenzinho

Sob a direção do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, com a coordenação geral da Tia Marta Costa, líder do departamento infantil e vereadora por São Paulo, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém com sua Sede localizada na Rua: Conselheiro Cotegipe, nº. 273, bairro do Belenzinho realizará no próximo Sábado, 17 de Setembro o 11º Encontro de Crianças do Ministério na Capital e Grande São Paulo.




Como nos anos anteriores, o evento é realizado em três períodos, manhã, tarde e noite, cerca de 15 mil crianças de todos os setores da igreja são esperadas para mais esta grande festa.

A irmã Marta Costa, líder da equipe organizadora do evento esta animada e aguarda com ansiedade a presença dos pequenos membros da igreja, segundo ela, realizar este evento especialmente para as crianças é instruir no caminho em que eles devem andar, conforme determina a bíblia sagrada, e com a ajuda do ministério, através do pastor José Wellington e sua esposa, irmã Wanda Freire e apoio dos pais, isto tem sido possível. A cada ano cerca de 500 crianças aceitam a Jesus nestes encontros.

templo repleto durante o encontro realizado em 2009