21 de set. de 2011

"O Excesso de Patriotismo no Ministério & Jerusalém ou Jericó? Qual a sua escolha?" temas da tarde de quarta feira (21.09)

Obreiros durante estudo

Para participar da 65ª Escola Bíblica de Obreiros promovida pela Assembleia de Deus, Ministério do Belém em São Paulo há 65 anos não há nenhum custo, é totalmente gratuito, incluindo café da manhã, almoço e jantar de excelente qualidade. O que é cobrado é apenas o material, que é opcional. Adquirindo o kit completo com uma pasta tipo executivo, contendo a apostila e um exemplar do Mensageiro da Paz é cobrado o valor de R$ 20,00 ou apenas a apostila por R$ 5,00.

A apostila segundo os participantes, está a cada ano melhor e com mais conteúdo, os estudos preparados por grande parte dos preletores servem o ano todo como fonte de pesquisa, os temas são atrativos e rico, variado, isso devido a inesgotável fonte que é a bíblia sagrada.

Na tarde da primeira quarta feira da EBO 2011, os preletores aproveitaram bastante os temas escolhidos, o primeiro deles "O excesso de patriotismo no Ministério" com base em Êxodo 2. 11-12, foi ministrado pelo pastor Miriano Francisco das Neves, presidente da AD, Ministério do Belém em Dracena, SP. Já o segundo, "Jerusalém ou Jericó? Qual a sua escolha? baseado em Lucas 10.30-37 foi ministrado pelo pastor Claudio de Oliveira, líder Assembleiano da cidade de Jales, SP, que não escondeu a emoção por ministrar pela primeira vez na Escola Bíblica do Belém.

O templo estava com sua parte térrea lotada, o presidente, pastor José Wellington participou dos dois estudos, o dirigente deste culto foi o pastor Adir Neto Teodoro, pastor responsável pela AD, Ministério do Belém em Arujá, Setor 20.


Pastor Miriano Francisco das Neves, presidente da AD Dracena/SP


Pr. Adir Neto Teodoro, líder da AD em Arujá/SP dirigiu a reunião

Pastor José Wellington participa ativamente de todos os períodos da
EBO, manhã, tarde e noite

Pastor Claudio agradecendo o pastor José Wellington pelo convite

Jovem líder da AD em Jales/SP ministrou pela primeira vez na EBO
 Por: TB