22 de set. de 2011

Presidente de Convenção da AD na Paraiba, pastor José Carlos prega sobre "Princípios para uma liderança saudável"

Estudo do Líder da AD em João Pessoa foi divido em dois períodos

Pastor José Carlos de Lima

Segundo pastor José Wellington Bezerra da Costa, os obreiros que estavam presentes na manhã de quarta feira no templo-sede da AD no Belenzinho "tiveram uma aula de Mandiocotologia" isso devido a mensagem dura e determinada que ouviram através do pastor José Carlos de Lima, presidente da AD em João Pessoa, da Convenção dos Ministros das ADs na Paraiba (COMADEP) e 5º vice-presidente da União dos Ministros das ADs com sede nos estados do Nordeste (UMADENE).

Foi a primeira vez que o líder paraibano ministrou em São Paulo, o tema de sua preleção, contido na apostila na página 119, foi "Princípios para uma liderança saudável" com base em 2º Crônicas 2.7, o estudo estimulou o auditório composto por mais 700 obreiros. Segundo pastor José Carlos "Para os obreiros o assunto tem que ser direto, sem rodeios, nós somos a linha de frente da igreja, temos que ser bem preparados" afirmou o líder. Seu estudo será composto de duas horas, a próxima aula acontece na tarde de quinta feira.

Outro preletor da manhã de 21 de setembro foi o pastor Paulo Nogueira, do estado do Rio de Janeiro, o tema de seu estudo, recheado de bastante conhecimento foi "Daniel e a Globalização". Pastor Daniel e querido por pregar por várias vezes em reuniões de obreiros no Belenzinho, os presentes saíram felizes por ouvi-lo.

O dirigente do culto foi o pastor Paulo Gilberto Baungratz, líder da AD, Ministério do Belém, Setor 39 - Parada XV de Novembro (SP).


Pastor Paulo Nogueira

Pastor Paulo Gilberto Baungratz
Por: TB