21 de set. de 2011

Irmãs do Círculo de Oração da Sede comemoram aniversário da irmã Wanda

Culto em Ação de Graças com todo ministério acontece no próximo dia 03 de Outubro às 19h

Irmã Wanda dirige há mais de 15 anos o Círculo de Oração,
toda quarta feira as 9h no templo-sede

Toda quarta feira, as 9h e as 14h, acontece no templo sede da AD, Ministério do Belém, o trabalho de consagração das irmãs do Círculo de Oração da Sede, o culto da manhã é dirigido pela irmã Wanda Freire da Costa, coordenadora geral do departamento feminino da igreja. Estes cultos tem sido marcados por grandes milagres e libertação de vidas, em média, cerca de 200 pessoas participam semanalmente da reunião.

Nesta quarta feira, 21 de setembro, mesmo com a realização da EBO no templo, as irmãs se reuniram no segundo andar na sala pastor Arcangelo Sforcin para adorarem ao Senhor, e com um motivo especial, comemorar o aniversário da líder, irmã Wanda que completa nesta quinta feira, dia 22, mais um ano de vida. Antes das homenagens, foi realizado um culto poderoso, onde todos sentiram o manifestar da presença de Deus, com a mensagem do pastor Edson, do templo-sede.

Além de receber uma placa e presentes das irmãs que a auxiliam no culto do círculo de oração, irmã Wanda recebeu na consagração, seu esposo, pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da igreja; do filho mais velho, pastor José Wellington Costa Junior e as filhas, Marta e Rute Costa. Todos homenagearam a mãe e agradeceram a Deus por concede-la mais um ano de vida e a irmã Wanda pela mãe maravilhosa que é.

As homenagens começaram com o pastor José Wellington Junior que é o primeiro filho do casal, ele parabenizou a mãe em nome de toda família. A filha caçula, Rute Costa, líder de adolescentes da igreja, em suas palavras, relatou a igreja diversos momentos da vida de oração que tem tido sua mãe, em lágrimas ela agradeceu a mãe pelo carinho que sempre teve com a obra do Senhor, com a família e com todos que a procuram para receber uma orientação espiritual. Pastor José Wellington também agradeceu ao Senhor pela vida da irmã Wanda, e orou ao Senhor com os irmãos pedindo a Deus que lhe conceda muitos anos de vida. A irmã Marta Costa entregou um ramalhete de flores e a irmã Rosana uma linda placa em agradecimento a irmã Wanda pela sua dedicação no trabalho de oração.


Pastor Edson ministrando no círculo de oração

Pastor Wellington Junior homenageando a mãe

Irmã Wanda sendo homenageada pelo seu primeiro filho

Rute Costa, filha caçula relembrou momentos de oração da mãe

Pastor José Wellington orou com os irmãos agradecendo a Deus e
pedindo saúde para irmã Wanda

Irmã Rosana entregou placa em nome do círculo de oração da Sede

Filha Marta Costa e irmã Wanda Freire

Irmão Enoque, musico do culto de quarta feira prestando homenagem

Irmã Wanda e pastor Wellington, juntos
orando a Deus

Eu e irmã Wanda no culto das irmãs de 21/09
Desejo a ela muitos anos de vida com saúde e muita paz

Por: TB