27 de set. de 2011

Centenas de Obreiros buscam mais de Deus durante EBO, 3 mil já se inscreveram

Presidente e 1º vice da CONFRADESP, pastores José Wellington e Carlos Padilha participam ativamente das aulas da 65ª EBO

Obreiros orando após ministração do pastor Antonio Silva
O primeiro dia desta segunda semana da 65ª EBO superou as expectativas, com 3 mil inscritos, o templo esteve repleto, na manhã de segunda feira (26/09). Pastores de diversas cidades do estado e diversos estados do Brasil estão em São Paulo, alguns aprendendo ouvindo, outros aprendendo ensinando como afirmou o pastor José Carlos de Lima, presidente da AD em João Pessoa durante sua ministração na ultima sexta feira.

Já registraram presença nesta EBO, importantes líderes da AD no Brasil; pastores, Roberto José (Abreu e Lima/PE), José Carlos de Lima (João Pessoa/PB), Perci Fontoura (Umuarama/PR), Daniel Sales Acioli (Apucarana/PR), Isaias Coimbra (Nova Iguaçu/RJ), Josias Almeida (Cubatão/SP), Cyro Mello (RJ), secretário adjunto da CGADB; Rayfran Batista (Santa Inês/MA), Abiezer Apolinário (Salvador/BA), Israel Marcelino (EUA) e muitos outros. Muitos outros ainda devem chegar até segunda feira, dia 03, quando todo ministério Assembleiano em São Paulo agradecerá a Deus por mais esta Escola Bíblica e pelos 76 anos de vida do pastor José Wellington Bezerra da Costa e sua esposa, irmã Wanda Freire.

Este primeiro momento de estudos desta semana foi dirigido pelo pastor José Domingos Neto, da Sede no Belenzinho, os três preletores que foram poderosamente usados por Deus, foram os pastores; Paulo Magalhães Rodrigues, diretor executivo do Órgão Missionário da CONFRADESP, Ceifeiros em Chamas e pastor setorial da AD em Caieiras, setor 25; Ezequias Soares, presidente da Comissão de Apologética da CGADB e CONFRADESP e também líder do campo da AD em Jundiaí, o ultimo ministro a pregar foi o pastor Antonio Silva, que é presidente de uma AD em Itaim Paulista, ligada a CONFRADESP.

Os temas, ministrado por eles foram: Missões; Jesus, o Filho de Deus, com base em Hebreus 1. 1-8, e A bênção de Abraão baseado em Gênesis 28.1-4. O pastor José Wellington Bezerra da Costa têm demonstrado total apoio ao evento, como aluno desta Escola Bíblica há 57 anos, ele não perde nenhuma aula e acompanha todos os estudos.   


Pr. Paulo Magalhães Rodrigues, diretor executivo do Ceifeiros em Chamas

Líderes de todo estado assistem atentos as ministrações

Pr. José Domingos Neto conduziu a reunião da manhã de segunda feira

1º vice-presidente da CONFRADESP e novamente presidente da AD
em Presidente Prudente, pastor Carlos Padilha de Siqueira, com 86 anos
que também não perde os estudos orou pelos preletores

Presidente da Comissão de Apologética da CGADB e da AD em Jundiaí,
pastor Ezequias Soares foi o segundo palestrante

Pastor Antonio Silva é presidente de Ministério no Itaim Paulista
ligado a CONFRADESP

3 mil obreiros já se inscreveram para a EBO do Centenário


Pastor Presidente conferindo os estudos durante aula da EBO

Obreiros orando
Por: TB