27 de set. de 2011

Presidente da AD em Umuarama/PR, pastor Perci Fontoura ministrou segunda feira a tarde

Segundo preletor foi o pastor Benedito Flávio, líder da AD,
Ministério do Belém em Santa Fé do Sul/SP

Pastor Perci é um dos grandes líderes no Estado do Paraná
Vários pastores, líderes de grandes igrejas do Estado do Paraná, sempre que podem, marcam presença nas reuniões de obreiros da AD em São Paulo, dentre eles, destacamos dois que fazem parte da grade de preletores desta 65ª EBO e que já estão entre nós, os pastores Perci Fontoura, presidente da AD em Umuarama e Daniel Sales Acioli, presidente da AD em Apucarana e membro do Conselho Administrativo da CPAD, ambas no Paraná.

Pastor Perci foi o primeiro a ministrar no período da tarde desta segunda feira, em sua mensagem ele instruiu os obreiros mais jovens a respeitarem os mais velhos, reconhecendo o trabalho e dedicação que os mesmos tiveram em construir grandes ministérios para que hoje pudéssemos liderar grandes e estruturadas igrejas. O tema de seu pensamento foi, Liderança Espiritual com base em 1º Co. 11.1.

O tema do segundo preletor foi bem intrigante, e chamou atenção dos mais de 500 obreiros presentes, com base em Gênesis 30:22-24, o pastor Benedito Flávio Simões Neto, ministrou sobre "Ministério que incomoda". O pastor José Wellington esteve presente, porém, seguindo a programação, a reunião foi dirigida pelo pastor Manoel Portela, líder da AD Belém, Setor 37, Itapevi.

A tarde o templo permaneceu lotado

Pastor Manoel Portela, Itapevi/SP,
dirigiu a reunião da tarde de 26/setembro

Pastor Benedito Flávio, Santa Fé do Sul/SP
Por: TB