29 de set. de 2011

Pastores de todo país e exterior participam da EBO 2011, primeiro culto de terça é marcado pela presença de diversos líderes


Americano, pastor Weldon Bourchett foi um dos preletores

Pastores presidentes de todo estado estão na EBO
Estamos na última semana da 65ª Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, a cada ano, dezenas de pastores, líderes das ADs em todo mundo participam desta que é considerada a maior Escola Bíblica das ADs.

Na manhã desta terça feira, 27 de setembro, no culto que sob a liderança do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e que foi dirigido pelo pastor e missionário Natanael Santos, diversos estados foram representados por grandes líderes; Paraná, pastores, Perci Fontoura, presidente da AD em Umuarama e Daniel Sales Acioli, presidente da AD em Apucarana e membro do conselho administrativo da CPAD; Maranhão, pastor Rayfran Batista; Bahia, pastor Abiezer Apolinário, presidente do conselho jurídico da CGADB, UMADENE e vice-presidente da AD em Salvador; Rio de Janeiro, pastor Isaias Coimbra, presidente da AD, Ministério de Ouro Fino em Nova Iguaçu e 1º secretário da CGADB, ainda do Rio o pastor Cyro Mello, secretario adjunto da CGADB que está com equipe da secretaria geral atendendo os ministros em SP, destaque também para a presença do pastor Josias de Almeida Silva, 1º tesoureiro da CGADB, presidente da AD em Cubatão e COMADESPE. Muitos outros pastores de outros estados são esperados até segunda feira na AD Belenzinho.

Os preletores foram os pastores; Roberto Santos (SP), Weldon Bourchett, líder de uma grande igreja nos Estados Unidos que foi interpretado pelo Ev. Degmar Ribas (SP) e o pastor Daniel Sales Acioli, presidente da AD em Apucarana e membro do Conselho Administrativo da CPAD. Pastor Acioli trouxe uma boa reflexão aos obreiros, em sua mensagem ele relatou grandes experiências de seu ministério pastoral, mostrando vários caminhos para que os obreiros de hoje possam ser bem sucedidos no desempenho de sua santa vocação.

Após a mensagem do pastor Acioli, o pastor José Wellington disse: ''estamos alegres e satisfeitos com o que Deus tem feito entre nós, para cada área de nossas vidas, ministros do Senhor, Deus tem uma saída, uma estratégia, um caminho para que nosso ministério possa ser desenvolvido com grande êxito'' finalizou, seguindo os obreiros para o almoço.

Por: TB


Pastor Roberto Santos foi o primeiro mensageiro

Ev. Degmar Ribas interpretando pastor Weldon Bourchett


O templo esteve lotado


Pastor Daniel Acioli foi o terceiro mensageiro da manhã de 27/09

Pastor Wellington já louva a Deus pelos resultados desta 65ª EBO


Pr. Isaias Coimbra, 1º secretário da CGADB
Presidente da AD em Nova Iguaçu/RJ,
Ministério de Ouro Fino


Pr. Abiezer Apolinário, vice líder da ADESAL e
presidente do conselho jurídico da CGADB


Pastor Cyro Mello, secretário adjunto da Convenção Geral - CGADB


Pr. Rayfran Batista, líder da AD em Santa Inês, um dos preletores
da 65ª EBO


Pastor Joe Vasconcelos (EUA) participa da 65ª EBO


Missionário Natanael Santos conduziu a reunião