30 de set. de 2011

Líderes do Nordeste participam como preletores da 65ª EBO, Daniel Nunes (PB) e Rayfran Batista (MA)

Sucessor do pastor Francisco Pacheco, na liderança da AD em Campina Grande/PB e vice-líder de Convenção Maranhense, pastor Rayfran Batista foram preletores desta quarta de manhã

Pastor Daniel Nunes da Silva, Presidente da AD em Campina Grande/PB,
da Convenção de Ministros das ADs com sede em Campina Grande/PB,
e 1º secretário da UMADENE


Desde o dia 10 de julho, a AD em Campina Grande, juntamente com a Convenção de Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus em Campina Grande, estado da Paraíba (COMEAD-CGPB), tem novo líder, após concorrer a eleição e obter 270 votos, cerca 70,3%, sucedeu o saudoso pastor Francisco Pacheco de Brito, que descansou no Senhor no ultimo dia 17 de junho, o pastor Daniel Nunes da Silva, que nesta quarta feira (28/09) pela manhã, foi preletor de uma das aulas da 65ª EBO.

Pastor Daniel esteve acompanhado dos pastores, Dari Ferreira, que é o primeiro vice-presidente da Convenção e AD em Campina Grande/PB e pastor Jailton Barboza. O tema da mensagem do novo líder paraibano foi ''O caráter do Obreiro''. A mensagem foi envolvente, levando todo auditório, que estava repleto a meditar na vida e postura dos ministros do Senhor.

A segunda mensagem do dia, foi ministrada pelo vice-presidente da Convenção Estadual das ADs no Maranhão (CEADEMA) e presidente da AD em Santa Inês (MA), pastor Rayfran Batista da Silva, ministrando pela primeira vez na EBO em São Paulo, seu tema contido na apostila foi ''A necessidade de transparência no cotidiano do ministério pastoral''.

O primeiro preletor do período de quarta, foi o pastor José Prado Veiga, líder da AD na Lapa, setor 04, 1º secretário da CONFRADESP, 2º secretário do Ministério e presidente da Comissão do temário da CGADB. Seu tema foi ''O obreiro e a fonte a saltar para a vida eterna''. A reunião foi dirigida pelo pastor Paulo Rodrigues de Morais, pastor do setor 111 - Vila Carrão, louvou ao Senhor o irmão Wellington. O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa apresentou e saudou em nome do ministério os pastores visitantes.

Por: TB
Pastor Rayfran Batista, líder da AD em Santa Inês, Maranhão e 2º vice-
presidente da CEADEMA
Cantor Wellington louvou ao Senhor


Pastor José Prado Veiga, 1º secretário da CONFRADESP, 2º secretário da
AD no Belenzinho, presidente da Comissão do Temário da CGADB
e líder da AD na Lapa/SP
Pastor Paulo Morais, membro do Conselho Jurídico da CGADB e
líder da AD em Vila Carrão, Setor 111, dirigiu o culto
Pastor José Wellington recebeu com alegria pastores de diversos estados
do país que participam desta EBO
Presidente da AD em SP, CONFRADESP e CGADB, pastor José Wellington,
com Pr. Daniel Nunes da Silva, presidente da Convenção e AD em
Campina Grande/PB (COMEAD-CGPB) e pastor Wellington Junior,
vice-presidente da AD em SP, líder da AD em Guarulhos e presidente do
Conselho Administrativo da CPAD.