1 de set. de 2011

Nossa participação em Sorocaba, SP, com o CAADEJE



No último dia 20 de agosto, tivemos o privilégio de juntamente com o Conjunto de Adolescentes da Assembleia de Deus em Jardim da Estação, CAADEJE, passarmos um dia na cidade de Sorocaba, mais especificamente há 130 km de nossa congregação.
Foi um dia muito especial, fomos recebidos pelo presbítero Roque Nilson, sua família, irmã Elaine, que foi a primeira regente do CAADEJE há exatos 13 anos e seus filhos Gabriel e Gabriely, chegamos cedo, durante todo o dia fomos recepcionados pela juventude e um grupo maravilhoso de irmãs da congregação onde a noite cooperamos no 18º congresso de Jovens que teve como tema: Vale de ossos secos.

A igreja pertencente ao Ministério do Belém, Campo de Sorocaba é liderada pelo pastor Américo, os jovens por sua vez tem como coordenadores os irmãos, Roque, Douglas e Iudi. Foi um culto abençoado onde a presença de Deus foi marcante.

Em nome de toda nossa equipe CAADEJE, queremos agradecer a todos os irmãos que nos receberam muito bem, dentre eles as irmãs: Elaine, Leonice. Alda, Lucia, Fabiana e Miria que cozinharam para nós. Nossa gratidão, rogamos a Deus bençãos sobre a vida de todos.

Saudando a igreja em nome do CAADEJE

Elaine regendo a juventude

Monique Louvando ao Senhor


CAADEJE no culto na congregação do Cajuru
 
Roque, nosso anfitrião


Pastor Américo