20 de set. de 2011

Igreja Cristã primitiva X Igreja Contemporânea e O Cuidado pessoal do Obreiro foram os temas desta tarde

Pastor Eli Martins de Souza, presidente da AD em São Carlos/SP


Sob os temas: Igreja Cristã Primitiva X Igreja Contemporânea e O Cuidado pessoal do Obreiro, os pastores, Eli Martins de Souza, presidente da AD, Ministério do Belém na cidade de São Carlos/SP; e o pastor Elias Camilo dos Santos, líder do Setor 53, com Sede em Itaim Paulista ministraram seus estudos na tarde desta terça feira (20).

O culto esteve sob a direção do pastor Sérgio Ramacciote, pastor setorial em Artur Alvim, Setor 16. Os dois palestrantes discorreram muito bem sobre o tema contido na apostila. O segundo dia de estudos se encerra com obreiros edificados e motivados a servir com dedicação a igreja do Senhor, cuidando sempre de si para que possam estar em condição de atender ao grande ide de Cristo.

Pastor Sérgio, bem como os preletores agradeceram ao pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa pela escolha de seus nomes para cooperarem nesta EBO e convidou a todos para participarem dos cultos noturnos que contam com a cooperação de setores da igreja e são marcados pelo ensino também. 

Obreiros presentes no culto da tarde desta terça

Pastor Elias Camilo discorreu sobre o Cuidado
que o obreiro deve ter consigo mesmo na
condução da obra de Cristo

Líder em Artur Alvim, pastor Sérgio Ramacciote conduziu o culto

Por: Tiago Bertulino