16 de set. de 2011

CPAD promove Jantar do Centenário durante Expocristã

Durante a Expocristã, editora consolida relacionamento com livreiros e parceiros comerciais

Dia 21 de setembro, os livreiros e parceiros comerciais têm um compromisso com a CPAD. Será realizado em São Paulo, mais uma edição do tradicional Jantar para Livreiros. O evento acontece no Novotel Expo Center Norte, e está marcado para às 19h. Na programação, além do requintado jantar acontece a divulgação dos principais produtos do último trimestre e ainda projetos especiais da editora. São esperadas 400 pessoas, já convidadas para o evento. 


Também nomeado de Jantar do Centenário, nesta ocasião, os parceiros comerciais terão conhecimento dos detalhes da Conferência Pentecostal Sudeste, que marca o encerramento das comemorações do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil e terá programação especial no dia 15 de novembro no Estádio do Pacaembu. Ainda será divulgado a agenda do renomado escritor norte-americano, Josh McDowell que estará no Brasil para divulgação de dois novos livros pela CPAD, Evidências da Ressurreição e A Verdade Nua e Crua.

O evento contará com a presença dos pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e José Wellington Junior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD e do diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza. Parte do casting da Patmos Music também estará no jantar.

Este é o quarto ano consecutivo que a CPAD consolida o seu relacionamento com os parceiros comerciais durante a Expocristã – considerado o maior evento de produtos e serviços para evangélicos da América Latina – que será realizada em São Paulo, de 20 a 25 de setembro.

Por Glaucia Montes, da Assessoria de Imprensa CPAD