7 de set. de 2011

Fim de semana em Sorocaba

Com o pastor Osmar José da Silva, presidente da AD em Sorocaba
No último fim de semana, de 02 a 04 de setembro, estive mais uma vez em Sorocaba, desta vez para comemorar o aniversário do casal de amigos, presbítero Roque e sua esposa, irmã Elaine, que foi a primeira regente do CAADEJE, Conjunto de Adolescentes da AD em Jardim da Estação do qual hoje sou líder. Logo que comecei a congregar na AD em Jardim da Estação, há exatamente 14 anos, fui muito bem cuidado e orientado por este casal, na época recém casados, o que fez com que uma grande amizade nascesse entre nós.


Há oito anos eles se mudaram para Sorocaba, mais precisamente bairro do Cajuru, neste lugar Deus os tem abençoado muito. Foram líderes de jovens, a Elaine já regeu o círculo de oração e hoje estão dirigindo a segunda congregação, neste fim de semana em visita a eles juntamente com parte do CAADEJE, Jonathan, Gabriel, Roney, Ezequiel, Allan e Raphael, foram dias especiais.

No sábado, dia 03, participamos da ceia do Senhor na Sede do campo da AD em Sorocaba que é presidida pelo mui digno pastor Osmar José da Silva, onde fomos muito bem recebidos, uma igreja grande e viva, um templo esplendoroso, já no domingo, dia 04, participamos ativamente do culto na nova congregação do bairro Portal do Éden, que está sob os cuidados pastorais do Pb. Roque. Um trabalho recém criado, mas que com certeza renderá muitas almas para o Reino de Deus. Louvamos ao Senhor e engrandecemos a Deus juntos.

Foi um fim de semana todo especial, o Senhor nos abençoou nos dando uma viagem de paz.




Interior do templo-sede da AD em Sorocaba/SP
Pr. Osmar José da Silva ministrando a palavra de Deus

Pb. Roque ao microfone dirigindo culto na congregação do Portal do Éden 
Da esquerda: Gabriel, Jonathan, Micael, Tiago, Gabriely, Roque, Elaine,
Gabriel, Roney, Ezequiel, Allan e Raphael, após o culto na congregação
do Portal do Éden