6 de set. de 2011

AD Ministério do Belém em Itaim Paulista inaugura mais um Templo, Congregação de Vila Sonia

O Culto de Inauguração acontece no próximo Domingo, 11 de Setembro às 9h

Novo Templo a ser Inaugurado em 11 de Setembro de 2011, 9h
Assembleia de Deus - Ministério do Belém - Setor 53 - Itaim Paulista
CONGREGAÇÃO DE VILA SONIA

A Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Setor 53 - Itaim Paulista, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa e tendo como pastor setorial, o pastor Elias Camilo dos Santos há quase oito anos esta passando por uma fase de reestruturação, além de preparar os lideres do setor com reuniões mensais, cursos de aperfeiçoamento e muito mais, o patrimônio da igreja também tem crescido, graças ao esforço e contribuição dos membros e congregados do setor que já somam aproximadamente 10 mil pessoas.



Muitas congregações já foram ampliadas, dezenas de novos bancos adquiridos, centenas de cadeiras deram lugar a centenas de novos crentes que dia após dia encontram a Jesus em nossos templos através da pregação da sadia e transformadora palavra de Deus. Sem contar a construção e inauguração do novo templo-sede do setor em tempo record, dois anos, que foi inaugurado em 22 de novembro de 2009. 

Atendendo a esse grande crescimento que o Senhor tem dado a sua obra, no próximo Domingo, 11 de Setembro, às 9h, com um culto de santa ceia mais um belo, grande e confortável templo será inaugurado, desta vez para a Congregação de Vila Sonia.

Resumo Histórico da Congregação de Vila Sonia: A congregação de Vila Sonia existe há cerca de 30 anos, e durante todo este período esteve em salão alugado, surgindo a oportunidade da aquisição do terreno para a construção, o pastor Elias não exitou e fechou o negócio, antes mesmo que a propriedade fosse quitada, a construção já teve inicio.

Assim como o templo-sede do setor, a congregação de Vila Sonia também foi erguida em tempo muito reduzido devido sua construção ter sido feita toda em pré-moldado. A construção durou 1 ano, e agora um grande sonho de muitos obreiros que já lideraram o trabalho, bem como de todos os membros da congregação esta se tornando realidade.

A congregação de Vila Sonia até então esta localizada na Estrada Walter Silva Costa, n. 702, Itaquaquecetuba, São Paulo. Já o novo templo na Rua Catumbi, nº. 34. Na época em que o terreno foi adquirido, o dirigente do trabalho era o evangelista Almir Batista, já no período da construção, até sua inauguração, o representante do ministério no bairro é o presbítero Ronildo Cruz Santos.



Atual Templo da Congregação de Vila Sonia

O pastor Elias Camilo dos Santos convida todo o setor, obreiros e membros para esta grande festa de gratidão ao Senhor Jesus por mais esta vitória, no culto de inauguração e consagração do templo, todos os departamentos da igreja estarão envolvidos, inclusive a Orquestra filarmônica da Sede.


Por: Tiago Bertulino
secretário setorial